• Telefone

    (45) 3324-5541

  • Onde estamos
    Rua Universitária n°1390 Universitário - Cascavel/PR
  • Entre em contato
    adunioeste@gmail.com

Notícias

Chapa Compromisso Coletivo reforça: eleições ocorrem nesta segunda-feira (14)

"Sabemos que o contexto que atravessamos é desfavorável, que a impossibilidade de encontro presencial torna mais difícil a discussão e mobilização. Ainda assim, enfatizamos para a importância da participação de todos"

Prezados Colegas
Na próxima segunda-feira, 14/12 ocorrerá a eleição para a nova gestão da Adunioeste. Sabemos que o contexto que atravessamos é desfavorável, que a impossibilidade de encontro presencial torna mais difícil a discussão e mobilização. Ainda assim, enfatizamos para a importância da participação de todos, votando na próxima segunda-feira. Como está explicitado no nome de nossa Chapa, o fortalecimento de nossa seção sindical e o encaminhamento das lutas necessárias é uma tarefa a ser empreendida por todos, um Compromisso Coletivo, e por isto apelamos para que todos participem.
O Programa apresentado pela nossa Chapa – e que enviamos uma vez mais, em anexo - foi construído coletivamente em um Seminário Programático. Os 30 pontos que o constituem são um ponto de partida, que expressam o entendimento e as propostas em relação a um conjunto de questões relevantes. Mas entendemos que o mais importante é a proposta de construção coletiva, de criar condições para a ampliação da participação em nossa organização sindical. Além disto, sabemos que a conjuntura é dinâmica e novos desafios e novas ameaças são colocadas quase diariamente. O último ataque aos servidores públicos perpetuado pelo governo Ratinho vem na forma do PL 19/2020, que ataca frontalmente a carreira dos servidores públicos e coloca a necessidade da mais ampla unidade e mobilização. De forma mais ampla, o ataque ao serviço público assume a forma da proposta de (contra) reforma administrativa. Além disso, em defesa da democracia e da vida, é imprescindível defender o direito à vacina para todos, no mais curto prazo possível, denunciando a nefasta politização promovida pelo governo federal e o Ministério da Saúde.
Estas lutas são de todos nós!
Participe!
Vote no dia 14 de dezembro!

 

ACESSE AQUI A PROPOSTA PROGRAMÁTICA: http://www.adunioeste.org.br/files/document_file/arquivo/218/thumbcrop_10_12_2020_programa-1.pdf