• Telefone

    (45) 3324-5541

    (45) 99959-7776

  • Onde estamos
    Rua Universitária, N°: 1390 Universitário 85819-110 | Cascavel - PR
  • Entre em contato
    adunioeste@gmail.com imprensaadunioeste@gmail.com

Notícias

Adunioeste e Sesunila promovem debate sobre Judicialização da Política e Soberania Popular

Durante o evento, que acontece no dia 11 deste mês, a jurista Gisele Ricobom lançará o livro “Comentários a Um Acórdão Anunciado – O Processo de Lula no TRF4”

Na próxima terça-feira, dia 11 de setembro, às 19h, o auditório Martina - localizado na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, nº 1.000, em Foz do Iguaçu – receberá o debate “Judicialização da Política e Soberania Popular”. O evento é promovido pelas sessões sindicais do Andes, Sesunila (Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal da Integração Latinoamericana) e Adunioeste (Sindicato de Docentes da Unioeste). O evento é público e aberto a toda a comunidade de Foz e região.

Durante o evento, a jurista Gisele Ricobom lançará o livro “Comentários a Um Acórdão Anunciado – O Processo de Lula no TRF4”, do qual é co-organizadora e autora. O livro, publicado pela editora Outras Expressões, também é assinado por Carol Proner, Gisele Cittadino e João Ricardo Dornelles. De acordo com o material de divulgação da editora, a obra reúne textos que “identificam o uso indevido do direito para justificar o abstrato combate à corrupção em detrimento das garantias fundamentais, a coroar uma condenação sem provas e tratam de múltiplos aspectos da fase recursal”.