• Telefone

    (45) 3324-5541

  • Onde estamos
    Rua Universitária n°1390 Universitário - Cascavel/PR
  • Entre em contato
    adunioeste@gmail.com

Notícias

Adunioeste divulga Regimento Eleitoral

Adunioeste convoca sua base para eleições da diretoria Biênio 2020/2022.

A Presidenta da SEÇÃO SINDICAL DE DOCENTES DA UNIOESTE– ADUNIOESTE, vinculada ao ANDES – SINDICATO NACIONAL, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais,

TORNA PÚBLICO:

Artigo 1º – A eleição da ADUNIOESTE acontecerá de forma remota no dia 16 de novembro de 2020.

Parágrafo Único – O horário e a forma da votação serão divulgados em edital da Comissão Eleitoral no site da Seção Sindical (www.adunioeste.org.br/documentos/eleicoes).

Artigo 2º – Podem ser candidatos todos os docentes pertencentes ao quadro de sindicalizados da ADUNIOESTE até o dia 15 de agosto de 2020, com exceção dos sindicalizados que estejam em disponibilidade a outra instituição e aqueles que detêm cargo executivo, conforme Parágrafo Único do Artigo 14 do Regimento e Estatuto da ADUNIOESTE.

Artigo 3º – São eleitores todos os sindicalizados a ADUNIOESTE até dia 15 de agosto de 2020.

Artigo 4º – O registro da chapa deve ser feito exclusivamente, via internet, pelo e-mail da Seção Sindical (adunioeste@gmail.com), a partir do dia 21 de outubro até às 23h59m do dia 31 de outubro de 2020, observando o horário local de Brasília.

  • 1º - A Comissão Eleitoral divulgará as chapas inscritas e homologadas no dia 03 (três) de novembro na página da entidade (www.adunioeste.org.br).
  • 2º - Os recursos serão até as 23h59m do dia 05 de novembro, sendo o resultado dos recursos publicado no dia 06 de novembro.
  • 3º As chapas devem constar de 06 integrantes para os seguintes cargos: Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro, 2º Tesoureiro, Secretário, 2º Secretário.
  • 4º - Anexar ao registro online todos os documentos abaixo listados:

- Uma cópia simples do RG e CPF de cada integrante;

Artigo 5º – A apuração acontecerá imediatamente após o encerramento da votação.

Artigo 6º – O resultado será divulgado até doze horas após o encerramento do processo eleitoral na página da ADUNIOESTE e suas respectivas redes sociais.

Artigo 7º – A posse da nova diretoria acontecerá em até 10 dias após publicação do Edital com o resultado da eleição em atividade previamente agendada e divulgada pela Diretoria da ADUNIOESTE.

 

Acesse o Edital 04/2020 na íntegra clicando aqui.