Rua Universitária n°1390 Universitário - Cascavel/PR

Adunioeste convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária Online

ASSEMBLEIA SERÁ DIA 21/09/20, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 14H EM PRIMEIRA CONVOCAÇÃO E ÀS 14H30 EM SEGUNDA CONVOCAÇÃO

Às filiadas e filiados da Seção Sindical de Docentes do ANDES-SN na Unioeste - ADUNIOESTE

Companheira(o)s,

A SEÇÃO SINDICAL DE DOCENTES DA UNIOESTE – ADUNIOESTE, vinculada ao ANDES – Sindicato Nacional, por meio de sua presidenta ao final assinado, no uso de suas atribuições estatuárias, CONVOCA todos os seus sindicalizados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 21/09/2020 (vinte e um de setembro de dois mil e vinte), segunda-feira, às 14 (quatorze) horas em primeira convocação e às 14 (quatorze) horas e 30 (trinta) minutos em segunda convocação, com qualquer número de presentes, pela Plataforma Google Meet (Online) através do link que será enviado por e-mail na manhã do dia da assembleia, com a seguinte pauta:

1. Informes;
  2. Pauta única: Eleição de 1 Delegada(o) e 2 Observadoras(es) para o 9º CONAD Extraordinário, dias 28, 29 e 30 de setembro, por meio eletrônico, com o tema “A vida acima dos lucros: Em defesa das instituições de ensino, dos serviços públicos e da autonomia sindical”, para dar continuidade ao processo eleitoral para a Diretoria Nacional do ANDES-SN Biênio 2020-2022.

ALESSANDRA ROSA CARRIJO
Presidenta da ADUNIOESTE/Seção Sindical